Eu... Apenas

no teu caminho...

22.7.07

Saudades FORMAT

A sala branca, branca e todas as paredes despidas. Ao fundo um quadro, também ele branco. De um dos lados, toda a parede era vidro... escuro!? espelhado!? terei de voltar para confirmar, ou poderá alguém voltar quando, de novo, precisar do certificado da habilitações ;)

Embora fechada naquela sala posso dizer que sinto saudades, mesmo tendo decorrido durante o período em que maior parte do pessoal combinava idas à praia. Talvez tenha sido por causa disso que muitos desesperaram em nos manter sossegados(lol) e por causa disso fiquei a conhecer o "Estreito de Magalhães" - momento de desespero do.... (não vou referir nomes) que apelidou aquela fila de carteiras agitada.

Tendo estado na clausura, tenho saudades dessa prisão branca, pois acabávamos por conseguir escapar usando o monitor e cliques, muitas vezes frenéticos, no rato, quer por necessidade quer já por desespero. Umas vezes era Neopets outras era uma cenourinha que, muito provavelmente uma Nuvem abanava em forma de provocação e desafio e à qual eu dificilmente conseguia recusar.

Para relembrar esses tempos...

web site hit counter




2 Comments:

At julho 29, 2007, Blogger joel faria said...

nao me importo nada de ir lá buscar outro certificado de habilitações :P

mas tenho saudade tb, do grupo, dos dias...

 
At julho 30, 2007, Blogger Raquel Figueiredo said...

nem imaginas o quanto me ri qd li o comentário. Não tava a contar...

 

Enviar um comentário

<< Home