Eu... Apenas

no teu caminho...

12.12.07

Ele e Ela





Ele diz:

ÉLÁ

estamos na fase de ser mazinha????

mas olha que os 30min já passaram hà muito...

dá-me um beijo para eu me ir embora

Ela diz:

n

até escondo os lábios

Ele diz:

anda lá que eu tenho de ir embora

Ela diz:

vai

xau

fui

Ele diz:

um beijo

estou à espera

anda lá que eu tenho pressa

já é tarde

um beijo

oupa

anda

hello

olha o meu beijo

tás a ver, não gosto de ti quando ficas assim

teimosa

tens que aprender a ser mais queridinha

não achas???

Etiquetas: ,

2 Comments:

At dezembro 21, 2007, Anonymous Anónimo said...

passei aqui só para dizer que... QUERO A FESTA A Q TENHO DIREITO!!

 
At dezembro 27, 2007, Anonymous Anónimo said...

pois,

Penso que adicionar persistência doentia à etiqueta seria razoável. Muito mau gosto tanta persistência, especialmente quando o retorno se torna mudo e mantém calado.

PS: Mas a avaliar pela foto ela está com "cara" de quem tenha gostado......

 

Enviar um comentário

<< Home