31.8.06
29.8.06
FORMATour Teresa

Finalmente avançamos com a tour à Teresa. Objectivo cumprido no entanto devemos um dia voltar, ainda ficaram coisas por descobrir e outras que será maravilhoso recordar.
Acabei de falar com o Joel no msn, de lhe dizer que a esta hora como sabia bem o chá quente feito pela mãe da Teresa e as torradas nas brasas.
Como tenho quase 700km nos braços não me alongarei mais... mas gostava de dizer, vamos continuar.
Morro de saudades tuas, foi bom o breve momento...
24.8.06
21.8.06
De volta

Já tive a fase de estar perdida nos promenores da janela, e não acabei...
Agora estou perdida nos promenores do cabelo, que ainda não acabaram.
Existem 1000 promenores para dar atenção...
Depois de tanto tempo... Estava sem coragem para abrir o ficheiro pois dei comigo a pensar que nunca iria dar por concluido este trabalho.
Volto com forças redobradas, talvez porque tenho mais um trabalho do mestrado para fazer...lol
6.8.06
Impossível acabar

Estava na altura de colocar um post pois, sem me aperceber, o trabalho já tem bastante informação, no entanto ainda faltam tantos pormenores.... Por isso é que penso que isto não irá ter fim, ou pode ter mas não perfeito.
Descobri que retirando as linhas a imagem fica muito mais delicada... acho que o retirar as linhas e aperfeiçoar os traços será o culminar do trabalho. Na janela já estou a adiantar serviço começando logo por desenhar sem definição de linhas.
Podias-me ajudar... de que cor ficará a mesa? E a cor que tenho na parede, será a melhor?
2.8.06
Desenho como escape

O trabalho começou a rolar... mas para chegar à ideia definitiva foi um longo "processo comunicacional". É pena não poder colocar algumas piadas underground que foram surgindo (como diria o Medeiros: "Se trincasses a língua morrias, tsss tsss" ).
Passei hoje por aqui para deixar mais uma imagem, "ver crescer..." (Raquel, 2006) lol