Eu... Apenas

no teu caminho...

21.2.07

No dia em que o Francisco morreu...

No dia em que o Francisco morreu eu não estava lá. Já tinham sido tantos os funerais que eu lhe tinha feito que este era apenas mais um, com a diferença que não era eu a enterra-lo.

Não deixei o que estava a fazer, apenas decidi que o faria em casa, para continuar com a minha vida.

Desta vez vai ser tão mais fácil, desta vez ele não pode voltar. Acabara-se a “Era do Francisco”.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro 2007

Nota:
Até no dia para morrer ele tinha de ser picuinhas, quarta-feira de cinzas.

1 Comments:

At fevereiro 21, 2007, Anonymous Anónimo said...

hum... essa Era Geológica não terminou em todo o Mundo ao mesmo tempo?!! Pois não?? É que sei de uma zona Glaciar com elevada actividade sísmica e que é constantemente soprada por ventos polares... onde essa Era ainda não terminou!! Mas acho q mais MA menos MA ela deve chegar ao fim... visto que o aquecimento global está a aumentar... esse glaciar vai acabar por derreter... e assim se dará o fim da Era!!!

 

Enviar um comentário

<< Home