Eu... Apenas

no teu caminho...

13.8.07

Falar não ajuda...

Começou qd me quiseste conhecer... Quando todas as palavras eram investidas num nome ainda desconhecido, nada comum: DALILA.

Em letras alinhamos, ajustamos cores e tamanhos. Discutimos espaçamentos para logo avançares no meu.

E usamos as letras para frases onde cresce o desejo, resvala a vontade de dar mais um espaço ou um enter, mas ter-te envolto revolto pela sala, por todos os espaços deste apartamento, em todas as linhas dos móveis e fios de tapete.

Tu estendes palavras... ora me levando para a cama ora me atirando num background bem negro, pejado de atalhos de tudo que está para terminar.

Detesto o spot laranja da nossa janela qd não me agrada a conversa e aí.... SILÊNCIO, como o parêntese necessário a calar o difícil, a guardar a reacção - Hiroshima.

Mas que sabes tu? há sonhos que não são p cumprir. Deixa-te ficar no mundo cor-de-rosa.

Imagem de um balão de ar cor de rosa contendo o mundo dentro deste.

2 Comments:

At agosto 13, 2007, Anonymous Anónimo said...

SUPERSTARS...

 
At agosto 13, 2007, Blogger joel faria said...

letras em frases em crescente crescendo...
background em imagem em crescente negro...
é hiroshima, é hiroshima...

 

Enviar um comentário

<< Home