Eu... Apenas

no teu caminho...

21.6.08

Carol (de Carolina)

Hj não me apetece ser Carolina, a tua menina, afinal já não o sou para quê continuar com isto? Hj talvez há-ja disposição e força e por isso Carol e também por isso só agora volto cá.

Estou a escutar uma música que mal e encontrei me apeteceu avisar-te, mas sei k estás ferido e controlei, para saberes que afinal não me falta sensibilidade mas que às vezes a alegria é tanta que esqueço as birras (ok, talvez esta n seja birra, talvez até nunca mais me voltes a ligar).

Não sei se vais conseguir continuar a ler... Vou pedir-t para recordares um mail.... o mail daquele gato delicioso a roçar-se com todo o charme, qual dança do varão em plena natureza. A acompanhar o vídeo sabes bem que prendi na musica, pq achei perfeita para a imagem. Acho que me conheces o suficiente para saberes que não iria nunca esquecer esta busca, ou outra qualquer, assim, e um dia na rádio, vibrei pois não era uma musica que eu conhece-se (conscientemente) para me prender mas eu sabia que aquela musica tinha algo qd recordei que era a que buscava..........

Fica para juntares àquilo que dizíamos como "nossas músicas".

Etiquetas: