Eu... Apenas

no teu caminho...

21.6.08

Sinto-as morrer...

Sou eu, são partes de mim, sempre senti confusão em relação a isso mas deixei-as existir ao longo do tempo (mentira tão grande), deixei-as existir no momento (como espaço temporal eu considero-o muito variável, TUDO QUE NÃO É PARA SEMPRE É MOMENTO, fixa isto que é uma das melhores frases que encontrei p me definir) continuando....

Deixei existir cada uma com o seu carácter porque são tão distintas, por vezes em conflitos tão acesos como a revolução civil, mas agora... Agora que percorro esta folha a memória fica difusa, começam a perder a sua energia e vão aumentando a sua transparência... Saber que post corresponde a cada uma é algo que começa a exigir muito de mim e sinto que preciso de encontrar uma maneira de reconhece-las em seus posts caso contrário... vão acabar por morrer.