Eu... Apenas

no teu caminho...

12.9.07

Perfeito:

acabado;
completo;
que não tem defeito físico ou moral;
que tem tudo o que lhe pertence ter;
magistral;
ideal;
primoroso.


Mas não será isto tudo uma questão de tempo. Num segundo a situação pode passar de perfeita a não conveniente.

Além do mais como consegues obter a simultânea perfeição em todos os campos/áreas da tua vida?
Será perfeito teres o teu pedido concedido quando estás tão distante do teu amor?
Será perfeito teres o teu pedido concedido quando não completaste o teu "ciclo de vida" anterior?
Será perfeito teres o teu pedido concedido quando era este ano que te ias mandar para o estrangeiro por não teres nada?


Será perfeito....?
Será perfeito..............?
Serás tu a perfeição que torna as coisas perfeitas?


E, "perfeito" para mim será "perfeito" para ti?
Continua tudo a ser tão relativo.


Para ti, que todos os dias contribuis para que o meu mundo seja um pedacinho mais perfeito.


( hoje a minha vida mudou de tal forma que ainda não fui capaz avaliar o grau de perfeição)

Etiquetas: , ,

7 Comments:

At setembro 12, 2007, Anonymous Anónimo said...

eu gostava que o meu reino tivesse assim uma estrelinha...

 
At setembro 12, 2007, Anonymous Anónimo said...

uma estrelinha que se calhar faz isto (esforçar tanto) para que eu desta forma acredite que ela existe, para que desta forma ela consiga chamar a minha atenção. Miminho

 
At setembro 12, 2007, Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=5H1sqXNZkbE

 
At setembro 12, 2007, Anonymous Anónimo said...

que n seja imortal posto que é chama, mas seja infinito enquanto dure

 
At setembro 14, 2007, Blogger JamesBlackhill said...

A perfeição é inimiga da perfeição. Ser ou não ser perfeito? Eis a questão. Já fui perfeito e não gostei. Dei o meu lugar a outro e apanhei o avião para o outro lado do mundo...
Fará isto sentido? Se calhar não,... mas afinal... ninguém é perfeito!

 
At setembro 14, 2007, Anonymous Anónimo said...

perfeição é algo q sp podemos obter, não no momento que queremos, mas se esperarmos um pouco(alguns anos...) tudo se torna melhor, tudo se torna perfeito e os fantasmas já não atrapalham pq no fundo tudo leva à perfeição quando a perfeição está no nosso caminho... nada a pode mudar, as vivências apenas nos fazem aprender e tornar-nos melhor... e melhor todos podemos ser! basta seguir a perfeição! basta seguir os sonhos, basta seguir os sentimentos, basta seguir o caminho certo.. basta seguir a ilusão.... basta seguir o que um dia pensarás que tinha sido o caminho certo... que tinha sido a perfeição...

 
At setembro 14, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bem vindo ao mundo dos contos de fada. Só o sonho nos faz crer que a vida vale mesmo a pena. Se acreditares neles todo o universo fica mais compreensível.

E é no brilho do olhar que nos reconhecemos como crianças que partilham um mesmo sonho... O nosso mundo perfeito. É na reluzente lágrima da emoção, felicidade, cumplicidade que estão os sabores do mar que sulcamos no nosso dia a dia, onde por vezes és a minha vela, outras o vento e outras até mesmo o leme que me guia.
A ti de direi naquele paragrafo especial sem nome: Recorda todos os agradecimentos que te fui perdendo em espaços como este porque um paragrafo lá não será suficiente para ti.

 

Enviar um comentário

<< Home