Eu... Apenas

no teu caminho...

27.12.08

Pontas soltas tal como estão os pensamentos.


Ainda fazes baloiçar o meu mundo.... Mentia se negasse que não tens qualquer poder nem que interferes na minha vida ou sentimento.

Lembro que costumavas falar que gostavas de mim com a alegria e o sorriso despreocupado. No início não mo roubavas...

Contei-te que fui censurada, mas em vez de lhe darem o nome de "30 minutos" chamaram-lhe "5 minutos" e não imaginas como o meu corpo gelou.
Ri quando me respondes-te: que sorte para quem to disse (diferença temporal).

Etiquetas:

26.12.08

Regressar ao passado



Gostei de voltar ao passado sem que este me odiasse.... É tão complicado isso acontecer que hoje senti-me tão bem - segura no passado. Porque ainda não nos era exigido nessa altura as responsabilidades que hoje nos são impostas e agora estamos por nossa conta.

Depois lembrei-me de ti - enquanto fazia o nosso caminho (todos os caminhos que vão dar ao mar são "nossos")... de uma conversa que nunca escutei ou não recordo ter escutado e que mais tarde (não no bar do hotel enquanto tomávamos o pequeno almoço mas no café em frente) recrias-te para mim.

Hoje gostava de sentir ou comportar tal qual tu descreves-te quando recrias-te essa conversa. Tentas-te uma aproximação, vieste com o assunto das motas pois eu aparecia sempre com a minha e disseste que nem comentei a tua frase. Que não liguei nenhuma nem notei que estavas a fazer uma "aproximação". Hoje queria não notar que existe tentativa de "aproximação".

Eu e ele somos amigos há tantos anos que gostava de estar com ele como irmã, não ter medo que volte a surgir algo como surgiu há 2 anos e antes disso há 10 anos ou mais. Mas eu sei que vai sempre existir esse querer porque ele me deu a conhecer. Preferia não saber para poder estar à vontade.

Adoro estar com ele, adoro brincar com ele... mas queria todas as atitudes e comportamentos despidos de intenções... vamos deixar andar.

20.12.08

Musica de publicidade....

Sabes que não vejo tv.
Sabes que, quando calha de isso acontecer, faço o refresh dos spots publicitários.
Sabes que paraliso com algumas das músicas que acompanham alguns, adoro que me prendam, que me façam desligar e não existir mais nada para além de som....

De quando era mais "pequena" não me recordo de nomes, títulos mas fica aqui alguns que colei muito antes de surgirem na rádio:
SONY BRAVIA - Jose Gonzalez - hearthbeats
FIAT - gianna nannini - meravigliosa creatura
SUPERBOCK - Barndi Carlile - The Story

e.......... o próximo tema será:
El corte inglês - LisaMitchell - Neopolitan Dreams