Eu... Apenas

no teu caminho...

26.12.08

Regressar ao passado



Gostei de voltar ao passado sem que este me odiasse.... É tão complicado isso acontecer que hoje senti-me tão bem - segura no passado. Porque ainda não nos era exigido nessa altura as responsabilidades que hoje nos são impostas e agora estamos por nossa conta.

Depois lembrei-me de ti - enquanto fazia o nosso caminho (todos os caminhos que vão dar ao mar são "nossos")... de uma conversa que nunca escutei ou não recordo ter escutado e que mais tarde (não no bar do hotel enquanto tomávamos o pequeno almoço mas no café em frente) recrias-te para mim.

Hoje gostava de sentir ou comportar tal qual tu descreves-te quando recrias-te essa conversa. Tentas-te uma aproximação, vieste com o assunto das motas pois eu aparecia sempre com a minha e disseste que nem comentei a tua frase. Que não liguei nenhuma nem notei que estavas a fazer uma "aproximação". Hoje queria não notar que existe tentativa de "aproximação".

Eu e ele somos amigos há tantos anos que gostava de estar com ele como irmã, não ter medo que volte a surgir algo como surgiu há 2 anos e antes disso há 10 anos ou mais. Mas eu sei que vai sempre existir esse querer porque ele me deu a conhecer. Preferia não saber para poder estar à vontade.

Adoro estar com ele, adoro brincar com ele... mas queria todas as atitudes e comportamentos despidos de intenções... vamos deixar andar.