Eu... Apenas

no teu caminho...

18.9.07

No MSN com = ^..^ = e Lisa

=^..^= enviou 18-09-2007 22:26:
Falaram-m de casamento. MAs dizendo que nunca me pediriam pq nunca teriam a certeza se eu iria aparecer na igreja
Lisa diz:
isso é verdade
=^..^= diz:
talvez
=^..^= diz:
acho que só na hora
Lisa diz:
ate eu tenho medo de comprar o vestido p o teu casamento e acabar a correr atras de ti para te ajudar a fugir do altar
=^..^= diz:
agora fizeste-m chorar
Lisa diz:
chorar???
Lisa diz:
devias era rir
Lisa diz:
estás a imaginar
Lisa diz:
eu a clara e o resto das gajas
=^..^= diz:
ajudar a fugir...Lisa só tu me entendes...
=^..^= diz:
lol
Lisa diz:
num carro velho a cair
Lisa diz:
a tua espera p te levar p longe??
Lisa diz:
era a puta da macacada
=^..^= diz:
partiste-m toda
Lisa diz:
mesmo cena de filme
=^..^= diz:
e iriamos todas comemorar
Lisa diz:
claro
Lisa diz:
e eu ia chorar por ter dado fortunas de dinheiro pelo vestido e pela manicure
Lisa diz:
para acaba a conduzir um carro velho
=^..^= diz:
e pelo sacrificio d tar nuns brutos de uns sapatos c 15 cm de tacão
=^..^= diz:
lol
Lisa diz:
pode ser um carro velho desde q tenh musica
Lisa diz:
pois
Lisa diz:
mais essa dos saltos
=^..^= diz:
som maneira
Lisa diz:
~tu nem sabes o q nos deves
=^..^= diz:
tudo
Lisa diz:
o q nos sofremos por ti
=^..^= diz:
Lisa sabes o que tá a passar pela minha cabeça? BLOG
Lisa diz:
ui
Lisa diz:
dava um post fixe
Lisa diz:
tenho mesmo de ir
Lisa diz:
elas estão ja a pular
=^..^= diz:
faz só copy do k falta p trás
Lisa diz:
so eu p ter ideias fantasticas
=^..^= diz:
trato do resto eu
Lisa diz:
tenho mesmo d ir
Lisa diz:
beijo beijo
=^..^= diz:
*

(Lá vai ela vestida p matar… Top, sapato – e sim, c tacão, e unhas … Vermelho paixão de sargento. Há que festejar cada batalha, hj foi mais uma vitória da nossa Princesa.)

Etiquetas: , ,

6 Comments:

At setembro 19, 2007, Anonymous Anónimo said...

apenas por precaução, vou colocar as minhas sapatilhas do running dentro da minha pochet de 10 cm2...

 
At setembro 19, 2007, Anonymous Anónimo said...

deliciosamente engraçado.... Adorei. Era o que faltava no post.

 
At setembro 19, 2007, Blogger joel faria said...

uma com sapatilhas de 10cm2 outra com tacão de 15cm... nao é mais fácil descalças?

 
At setembro 19, 2007, Blogger Unknown said...

se não vos conhecesse dizia que eram doidas mas como vos conheço acho esta conversa perfeitamente normal :)

By the way, concordo com a Lisa :)

Kisses e passem tb no meu blog

 
At setembro 19, 2007, Anonymous Anónimo said...

Bem... tou a ver que quer de uma forma ou de outra vai sp haver festa. Se formos a votos acho que tenho a maioria a dizer que já vai é preparada p curtir a noite e não de vestido de cerimónia...

 
At setembro 19, 2007, Anonymous Anónimo said...

nem pensar!! temos de passar por este momento com classe... por isso viva os tacões de 15 cm, as pochets de 10 cm2 e o verniz vermelho paixão a sargento nas unhas!! se não depois não tenho nada para te encher a cabeça... assim vou-te atirar as cara a vida toda o dinheiro q gastei no modelito da CD...
p.s.as minhas sapatilhinhas do running terão sempre um lugar na pochet...

 

Enviar um comentário

<< Home